Vagas SEBRAE

Acompanhe aqui os Processos Seletivos SEBRAE


O SEBRAE/SC, assessorado pela empresa IEL/SC, está com processos seletivos para atuação em diversas áreas:

Processos Seletivos com Inscrições Abertas

  • As oportunidades abaixo estão com suas inscrições abertas. Acesse o link para mais informações.

Analista de Sistemas - Florianópolis

Irá atuar no mapeamento de oportunidades para as áreas de negócios, implementando novas soluções, suportando e mantendo legados.  Terá atuação na sustentação e nos desenvolvimentos de sistemas e em busca de novas soluções/aplicações, conduzindo levantamentos de requisitos e projetos das áreas de negócios através de metodologias adotadas pela TI, que garantam o atendimento às necessidades dos negócios e estejam alinhadas com a governança, padrões arquitetônicos e a transformação digital.

Clique aqui para mais informações

Processos Seletivos em Andamento


  • As oportunidades abaixo tiveram suas inscrições encerradas e estão em andamento nas demais etapas. Acesse o link para mais informações.

Analista de Articulação de Negócios (Chapecó e Blumenau)

Responsável pelas negociações e articulações e atendimento a empreendedores de micro e pequenas empresas atendendo aos objetivos do projeto Rede de Agentes. O foco principal são as interlocuções comerciais e prospecção e fidelização dos clientes auxiliando na coordenação das atividades dos Agentes de campo. 
O Analista de Articulação de Negócios deve também realizar a gestão de carteira de clientes e desenvolver parcerias através de relacionamentos duradouros com os stakeholders (público e privado). Definir e implementar estratégias de negócios, monitorar resultados com uso de ferramenta de CRM - Customer Relationship Management e acompanhar os atendimentos realizados pelo projeto Rede de Agentes na unidade em que atua.


Analista de Atendimento - Lages

O Analista de Atendimento tem como função planejar e aplicar as estratégias de atendimento do Sebrae/SC na região de abrangência da sua unidade, sendo responsável pelas metas físicas, atendimento, realizando vendas de baixa e média complexidade na Agência de Atendimento. 

Clique aqui para mais informações

Analista de Dados - Florianópolis

Identificar as necessidades de estudos e informações setoriais, definindo em conjunto com da Gerência de Mercado, os relatórios específicos de interesse do SEBRAE;
Construir relatórios específicos de interesse do SEBRAE, mediante análise das informações socioeconômicas e especializadas levantadas pelo Observatório;
Disseminar os relatórios setoriais e temáticos elaborados pelo observatório para os públicos de interesse;
Elaborar, analisar e disseminar os resultados da consolidação da pesquisa de mensuração das expectativas de investimentos privados no estado de Santa Catarina;
Sistematizar as informações e elaborar o conteúdo das demandas (apresentações, briefing, entrevistas, análises) para alta direção do SEBRAE;

Clique aqui para mais informações

Analista de Provimentos - Florianópolis

O Analista terá como função principal apoiar a área de recursos humanos em seus processos de provimento, coordenando a seleção de profissionais internos e externos.

Clique aqui para mais informações

Assistente II - Rio do Sul

O assistente irá auxiliar as rotinas operacionais da Gerência, apoiando na elaboração, organização e execução das demandas.

Clique aqui para mais informações

Analista de Articulação de Negócios (Chapecó, Joaçaba, Criciúma, Joinville, Blumenau, Itajaí, Lages, Florianópolis)

Responsável pelas negociações e articulações e atendimento a empreendedores de micro e pequenas empresas atendendo aos objetivos do projeto Rede de Agentes. O foco principal são as interlocuções comerciais e prospecção e fidelização dos clientes auxiliando na coordenação das atividades dos Agentes de campo. 
O Analista de Articulação de Negócios deve também realizar a gestão de carteira de clientes e desenvolver parcerias através de relacionamentos duradouros com os stakeholders (público e privado). Definir e implementar estratégias de negócios, monitorar resultados com uso de ferramenta de CRM - Customer Relationship Management e acompanhar os atendimentos realizados pelo projeto Rede de Agentes na unidade em que atua.

Clique aqui para mais informações